sábado, 14 de julho de 2012

Compras....Saldos e não só!

Olá, hoje como prometido venho falar-vos das minhas compras de Junho! Estive de férias e na minha passagem por Lisboa, fui ao centro comercial colombo e pronto lá tive de ir à nova loja de maquilhagem, a "Inglot". Não eu nem queria entrar porque já sabia que não vinha de mãos vazias :-(.
Esta é uma marca de maquilhagem que chegou agora agora a Portugal, mas que já existe à muito noutros países, tem preços competitivos e pelo que dizem os produtos são muito bons! Ainda por cima, tem paletes de sistema livre, ou seja, permitem fazer a composição daquilo que queremos, por exemplo, montar uma palete de sombras, uma de pós/blush, de batons, ou de tudo isto misturado, que foi o que fiz e trouxe uns produtinhos para experimentar, que vos mostro de seguida.
Para além disto, mostro-vos as compras que fiz em saldos, de produtos que já andava a namorar à algum tempo e que me parecem muito bons!
Ainda não testei todos estes produtos mas se tiverem qualquer dúvida poderei depois esclarecer-vos quando tiver uma opinião mais bem formada sobre todos eles. 

Assim na Inglot, comprei duas sombras, um blush, um pó e a respectiva caixa (de sistema livre) para os colocar!  
Na Kiko, comprei a eyeshadow Blooming que custou 6,40€ e um lápis para lábios duo por 4,40€, baton e gloss, que me parece ter uma boa fixação!
Na Body Shop comprei duas sombras, nas cores bronze metallisé e graphite étincelant, que também me pareceram ter um bom pigmento e que custaram 3,20€. Ainda na Body Shop trouxe também o the sparkler em tom dourado (11,20€)  que é o frasquinho que vêm na imagem com o vaporizador; ele permite dar brilho ao corpo, face e cabelo, o que é ideal para eventos e para noivas, para dar o brilhinho extra ;-)
Espero que gostem!
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário