quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dicas e truques de make-up!

Pois é, lovely seguidores, vou iniciar um ciclo de posts com dicas e truques para a vossas maquilhagens. Hoje a dica é o Primer de sombra ou Fixador de sombra!
Sabem quando saímos de casa com uma sombra e ela passado algum tempo, começa a desaparecer, ou a acumular na dobra da pálpebra móvel e que nos deixe com um aspecto horrível. Existe uma solução para que isso não aconteça e para que a vossa sombra dure o dia ou a noite toda sem sair do sítio, o fixador de sombra. Várias marcas de maquilhagem comercializam este produto sendo que os mais divulgados são o da Urban decay e o do Too faced, sendo este último aquele que eu uso. 


Mas existem outras marcas com estes produtos a preços mais acessíveis, como por exemplo o primer de sombra do Boticário ou da Kiko Milano.
Espero que gostem desta dica e que coloquem questões sobre dúvidas vossas!
Já agora partilhem a o meu blog ou a minha página do facebook nos vossos murais, para aumentar os meus gostos...;-) 
Beijos

2 comentários:

  1. oi Catita!! tenho uma duvida, onde podemos arranjar pinceis para nos maquiarmos, mas a um preço aceitável!!! beijocas

    ResponderEliminar
  2. Oi Garcia!!! Podemos encontrar pincéis em vários sítios, mas os pinceis tem qualidades bastante diferentes e preços também diferentes por isso...
    Mas encontras mais acessíveis na Peggy Sage, mas que agora acho que fechou cá no Porto, mas esta marca está sempre representada na expocosmética, mas agora só para o ano.
    Mas ainda vou fazer um post sobre pincéis!
    Beijinhos

    ResponderEliminar