domingo, 22 de julho de 2012

O aproximar de um dia e de uma maquilhagem muito especial!



Olá lovely seguidores!

Pois é está a aproximar-se uma data importante, o casamento da minha amiga Garcia e uma maquilhagem que se espera que seja poderosa, tal como a noiva!










Estas imagens representam alguns dos bons momentos de um casamento e escolhi-as a pensar nesta minha amiga, que também é uma fã do PINK. Vai ser de certeza um dia muito feliz, cheio de amor, alegria, boa disposição e um final de tarde e noite muito bem passados na companhia de amigos e familiares fantásticos, entre pratos e bebidas num ambiente de festa e GLAMOUR.

Neste dia tão feliz, a noiva é sempre a figura central e deve estar lindíssima. Para além do vestido ou do cabelo, a maquilhagem da noiva deve salientar toda a sua beleza. Neste dia a noiva deve estar perfeita, a maquilhagem deve manter-se todo o dia/noite, aguentar os beijos, o nervosismo e todos os festejos, deve ser adequada ás lágrimas, que neste dia são comuns, aos flashs dos fotógrafos que por vezes podem "apagar" a maquilhagem. Daí que seja imprescindível o uso de bons produtos, de produtos à prova de água e de fixadores de maquilhagem.
Qualquer maquilhador deve previamente saber quais são as preferências da noiva para as adaptar à morfologia do seu rosto e olhos, para que tudo esteja perfeito neste dia único, sem nunca esquecer que a prova de maquilhagem é essencial, para que as noivas testem os produtos usados e se sintam mais confortáveis e menos ansiosas com o resultado final do dia do casamento. 
Pedi por isso à minha amiga para me enviar uma fotografia da maquilhagem que mais gostasse para o seu grande dia e o resultado foi esta bela foto de inspiração:


E esta semana vai ser marcada pela prova de maquilhagem desta minha amiga. Ela será também a minha segunda noiva e espero surpreendê-la pela positiva, tal como à primeira, que ficou muito feliz com o resultado final. Sim, eu sei que ainda não fiz o post sobre a minha primeira noiva, mas ainda estou à espera das fotografias, por isso aguardem-me!


Garcia, para ti, aqui fica o post dedicado ao teu dia feliz! Tal como nas histórias dos contos de fadas e porque acredito no vosso amor, desejo-vos que vivam, partilhem e dancem no carrossel da vida...


1 comentário:

  1. Olá Catita!!!
    Obrigada pelo teu post dedicado a um dos futuros dias mais especiais e "Poderosos" da minha vida!!! Como tal, a pessoa que me vai fazer "Extreme Make-Over", não podia ser uma desconhecida.... tinha que ser alguém em quem eu confiasse... quem melhor do que uma das minhas grandes amigas!!! Uma poderosa Maquilhadora como tu!!!
    Beijinho grande!!
    P.S.- adorei a transformação da Ariana,parabéns ás duas!!!

    ResponderEliminar