terça-feira, 10 de julho de 2012

Revlon e Inês Mocho

Sim, estou super ansiosa por ter comigo as bases da revlon colorstay, que já tive oportunidade de experimentar na formação e que são tão faladas por toda a blogosfera... Por isso decidi ir a um evento que juntava esta marca e a Inês Mocho, que foi minha formadora também durante o curso de maquilhagem, que é muito simpática e acessível!
Foi um evento de apresentação de produtos da marca e em que a Inês foi dando dicas de maquilhagem, enquanto maquilhava algumas das meninas presentes. Fiquei a conhecer melhor os produtos e estou ainda mais ansiosa por ter as bases, que parecem mesmo muito boas; Mas ainda não trouxe nada comigo, mas está para breve... 
Afinal estou a mentir trouxe um baton, espetacular, de uma linha que também tinha curiosidade em experimentar, é o Colorburst, na cor 75, é uma cor pêssego, que agora para o verão me dá um ar de sol e bronze... Gosto muito!!!   




E voçês já conheciam esta marca? O que acham dela?
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário