quarta-feira, 18 de julho de 2012

Uma make-up para um evento!

Olá lovely seguidores!!!
Hoje deixo-vos um look que fiz para a festa de aniversário do meu marido! Fiz um smokey eye!





Espero que gostem e que vos tenha inspirado, para recriarem este look para uma saída à noite, para uma festa/evento!
Se quiserem saber algum produto que usei podem perguntar, ou se tiverem alguma dúvida estejam à vontade! Se quiserem também posso fazer um post sobre isso, lol!
Beijinhos

5 comentários:

  1. Linda como sempre! Rita, só usaste eye liner preto junto à linha das pestanas e sombra cinzenta, ou usaste mais alguma cor? Desculpa a ignorância, sabes que sou uma completa amadora :)

    ResponderEliminar
  2. Olá fã e comentadora nº1! Não Ari não usei só eye liner e sombra cinza tem bem mais que isso. Devo ter usado umas 3 ou 4 sombras já não me lembro bem... Tem sombra preta, sombra cinza, sombra mais clara, tipo beige cintilante, e por fim para dar pontos de luz usei uma sombra branca no canto do olho e debaixo das sobrancelha. Acho que neste caso em vez de eye liner usei lápis esbatido na pálpebra superior e depois na linha de água, ou então foi mesmo eye liner em gel, já não me lembro bem, lol. Complicado? não é fácil... Mais dúvidas?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita perdi-me quando falas no beije cintilante...lol. Workshop precisa-se sim?

      Bjinhos da tua fã número 1!!

      Eliminar
    2. Rita Catita, estás... PODEROSA!!! Quando eu um dia conseguir fazer algo parecido o mundo estará virado ao contrário!!! Tenho mãos de galinha LOL

      Eliminar
  3. Olá Joana. Tens de praticar e dar corda ás mãos para conseguires, e já te vi com maquilhagem que acho que era feita por ti e não estava assim tão mal como dizes!!!
    Beijinhos e obrigada por comentares.

    ResponderEliminar