quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A minha palete de sombras Estrela!

Olá Lovely seguidores!
Hoje venho falar-vos de uma palete de sombras que me foi oferecida pelo meu maridão no meu aniversário em Abril! Trata-se da pelete da Urban Decay de comemoração dos 15 anos desta marca. Eu já tinha ouvido falar muito bem das sombras desta marca, bem como do primer de sombras, de que já falei aqui no blog, mas nunca pensei que as sombras fossem o que são! A qualidade destas sombras é incrível, tem bastante pigmento, bastante poder de fixação e durabilidade. 
Quanto a esta palete, ela é qualquer coisa de bonita, quase parece uma jóia! Ora vejam:

E tem cores espetaculares, tem rosas, castanhos, verde, azul e cores neutras, que dá para imensos looks e combinações. É sem dúvida excelente, é ideal para as minhas noivas! Por falar em noivas a prova de maquilhagem da noiva Sónia foi esta segunda feira e ela ficou mesmo bonita e claro usei esta palete de sombras. 
Fiquem curiosas porque dentro em breve colocarei as fotos da prova da minha noiva lindona!!!!
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário